junho 26, 2023

Educação doa mais de 2.500 peças novas para a Campanha do Agasalho 2023

A Campanha do Agasalho 2023 já deu início às entregas de peças novas à população. Essa ação sempre conta com a solidariedade de muita gente, envolvendo, inclusive, todas as Secretarias da Prefeitura de Barueri. Na manhã de sexta-feira, dia 5, quem deu um show de solidariedade foi a Secretaria de Educação, que arrecadou mais 2.500 peças novas.

Cada doação estimulada nas unidades de ensino do município foi entregue embrulhada com todo cuidado como se fosse um presente. Uma forma de apreço pela causa.

“É um privilégio participar dessa campanha porque a gente sabe o resultado final. A gente fica muito emocionado. Temos um time forte que se envolve com a campanha. A equipe da Educação não mede esforços”, disse o secretário de Educação, Celso Furlan.

Carinho
Liderada pelo Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), a Campanha do Agasalho mobiliza gestos de carinho que vão além de uma simples doação.

“A gente vê o cuidado dessa entrega. Tudo é feito com carinho, pois Barueri é a única cidade que doa tudo novo. Agradeço o empenho da Educação, que se dedica sempre com a campanha” disse a secretária da Sads, Adriana Bueno Molina.

Educação doa mais de 2.500 peças novas para a Campanha do Agasalho 2023

Solidariedade
“A solidariedade é um dos caminhos possíveis para melhorar a vida das pessoas. Quando a gente recebe essa doação, sente o mesmo carinho que a população. Cada doação da Secretaria de Educação tem um significado muito importante. Não é apenas fazer, mas a forma de como é feito que importa. Doam além dos agasalhos, doam amor e alegria às pessoas que mais precisam”, declara a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan.

Peças como mantas, cobertores e roupas de moletom novas já estão sendo distribuídas nos bairros. A expectativa é que 22 bairros sejam beneficiados.

Jaqueline Duarte
Crédito da foto: Lourivaldo Fio/Secom

Read Previous

Governo incorpora programa de saúde bucal ao SUS – Dentista no SUS

Read Next

Morreu hoje (9) a cantora Rita Lee aos 75 anos e velório será nesta quarta-feira (10)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular