Feira na praça Oiapoque acontece até o dia 15

Feira funciona de quarta à sábado das 10h às 22h.

Feira funciona de quarta à sábado das 10h às 22h – Foto: Junior Holanda/Secom

A Feira de Artes, Decoração e Artesnato, promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) de Barueri na praça Oiapoque, em Alphaville, está de volta. Esta edição do evento acontece nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio, das 10h às 22h.

Além dos dias mencionados acima, a Feira ocorre semana sim, semana não, sempre de quarta a sábado, das 10h às 22h. Os food trucks e as tendas de alimentos funcionam de quarta a sábado; já a atividade artesanal, de quinta a sábado. Ao todo são 80 tendas e 16 food trucks.

Para comerciantes:

Os comerciantes interessados em manter uma tenda de artesanato na Feira deverão procurar a Sict, das 8h às 17h (Alameda Araguaia, 921 – Alphaville Industrial), e apresentar RG, CPF, comprovante de residência, carteira da SUTACO (Superintendência do Trabalho Artesanal das Comunidades do Governo do Estado de SP) e uma amostra do produto a ser ofertado.

O mesmo procedimento cabe aos interessados na área de alimentação, não havendo a necessidade de apresentação do produto alimentício, mas comprovando a especialização em manipular os alimentos pelo Sebrae. A documentação e os produtos são analisados para aprovação e, depois de autorizados, os comerciantes já podem exercer seus ofícios e a Secretaria oferece uma tenda de 2m x 2m para exposição dos itens.

No momento não há vagas disponíveis para novos integrantes, mas é possível entrar em uma fila de espera para acesso à vaga quando surgir.

Por Eric Dimitri/Secom Barueri

Redação

Read Previous

Resultado Lotofácil Concurso 2220 (03/05/2021)

Read Next

Avaliações diagnósticas têm grande adesão dos alunos da rede de Barueri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *