Home Copa América Neymar rompe ligamento e é cortado da Copa América - Brasil vence...

Neymar rompe ligamento e é cortado da Copa América – Brasil vence Quatar por 2 a 0

Depois de sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo desta quarta-feira (05), contra o Catar, em Brasília (DF) no estádo Mané Garrincha, Neymar foi cortado da Seleção Brasileira e ficará fora da Copa América Brasil 2019. Ele foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo. O presidente Jair Bolsonaro (PSL), esteve presente no estádio para assistir o jogo do Brasil contra o Quatar, visitou Neymar no hospital e desejou recuperação rápida ao craque.

Neymar rompe ligamento e é cortado da Copa América – Brasil vence Quatar por 2 a 0 – Pedro Martins / MoWA Press

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

Hoje (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.

Neymar rompe ligamento e é cortado da Copa América

Aos 16′ do primeiro tempo, um minuto antes de Neymar sofrer a lesão, Daniel Alves levantou para Richarlison, que subiu e cabeceou firme para o fundo do gol. Ainda no primeiro tempo, aos 23′ minutos, Richarlison deu a bola de bandeja para que Gabriel Jesus fechasse a fatura a fatura para o Brasil, 2 a 0.

Brasil vence Quatar por 2 a 0

Susto no último minuto de jogo – Pênalti contra o Brasil

No último minuto de jogo, o árbitro foi auxiliado pelo VAR e marcou pênalti contra o Brasil. Na cobrança, Khoukhi mandou no travessão. Em seguida o árbitro encerrou o jogo consolidando a vitória da Seleção Brasileira.

Com CBF
Adaptação de texto e complemento: William Camargo/Folha Paulistana

Most Popular

Morre Diego Maradona aos 60 anos – O Príncipe do Futebol

Na manhã desta quarta-feira (25), morreu o maior ícone do futebol argentino: Diego Armando Maradona, aos 60 anos.

BLACK FRIDAY: Rebecca Bonbon com descontos de até 70%

A Black Friday começou mais cedo na Loja Oficial Rebecca Bonbon. A data para o início de ofertas que chegam até em 70% começou...

Ministério da Economia mantém previsão de queda em 4,7% este ano

15.09.2020 - 13h40 - A projeção de inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para 2020 é de 1,83%, acima da previsão de julho (1,6%). “O principal responsável pela elevação da projeção é o preço de alimentos. Observando a evolução do IPCA ao longo do ano, vemos que a inflação acumulada em 12 meses do grupo Alimentação no Domicílio, após atingir um valor mínimo de 5,06% em março, acelerou até alcançar 11,39% em agosto (último dado disponível).

São Paulo registra 234 mortes por covid-19 em um dia

Com 234 mortes e 8.055 novos casos registrados nas últimas 24 horas, o estado de São Paulo soma agora 32.338 óbitos e 882.809 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia.

Recent Comments