Scroll to Top

Brasil vs Bolívia – Escalação da Seleção Brasileira hoje (14) na Copa América

By Redação da Folha Paulistana / Published on sexta-feira, 14 jun 2019 09:17 AM / No Comments / 9 views

Escalação, dia e hora do jogo do Brasil – O Brasil entra em campo hoje (14), à partir das 21h30 em jogo contra a Bolívia, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na abertura oficial da Copa América Brasil 2019. No último treino da Seleção Canarinho, o técnico Tite deixou aberto e aventou a possível escalação. Apesar de não divulgar o time que começa jogando contra a Bolívia, Tite deverá mesmo optar pelo elenco que está há mais tempo junto, antes do corte por contusão do atacante Neymar.

A escalação do Brasil nesta sexta-feira (14) deveria ser a seguinte: Alisson, Daniel Alves (C), Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho, Philipe Coutinho; Richarlison, David Neres e Firmino.

Escalação da Seleção Brasileira hoje (14) na Copa América 2019
Brasil vs Bolívia – Escalação da Seleção Brasileira hoje (14) na Copa América – Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Tite ainda poderá fazer durante a partida três substituições. Caso o Brasil esteja atrás no placar, poderá optar por William, convocado um dia depois do corte de Neymar por contusão. O atacante Gabriel Jesus pelo jeito também deverá esquentar o banco de reservas e somente deverá ser usado no segundo tempo de jogo.

Tite disse aos jornalistas que Arthur não deverá iniciar a partida. Porém o mesmo treinou normalmente junto com os titulares e reservas, foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição da Seleção Brasileira no banco de reservas, para entrar assim que chamado.

Brasil vs Bolívia – Escalação da Seleção Brasileira hoje (14) na Copa América

Novas Regras já Valem na Copa América Brasil 2019

Vale ressaltar que a Copa América Brasil 2019, contará com o Árbitro de Vídeo (VAR), bem como a aplicação das novas regras que entraram em vigor à partir de 1ª de junho para todas as competições que se iniciam após essa data. Por autorização da Fifa, o Brasileirão 2019, que teve início antes da data das novas regras, já as aderiu. Na temporada Européia, que sempre começa no segundo semestre, não haverá novidades, sendo também aplicadas as novas regras.

O jogo da abertura da Copa América Brasil 2019 começa às 21h30, com transmissão ao vivo pela TV aberta.

Motivo: Abertura da Copa América Brasil 2019
Hora do Jogo do Brasil: 21h30
Dia do Jogo do Brasil: Sexta-feira (hoje) 14/06/2019
Local do jogo do Brasil: Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo)
Confronto: Brasil x Bolívia

Por William Camargo/Folha Paulistana