Home Educação Ex-aluna da Rede Municipal de ensino de Santana de Parnaíba é aprovada...

Ex-aluna da Rede Municipal de ensino de Santana de Parnaíba é aprovada na FUVEST

Sandila Ribeiro, ex-aluna da rede municipal de Santana de Parnaíba (SP), foi aprovada na FUVEST e, pelos próximos 4 anos vai cursar Gerontologia (ciência médica que estuda os fenômenos psicológicos, fisiológicos e sociais relacionados ao envelhecimento do ser humano) na USP – Universidade de São Paulo.

Ex-aluna da Rede Municipal de ensino de Santana de Parnaíba é aprovada na FUVEST
Ex-aluna da Rede Municipal de ensino de Santana de Parnaíba é aprovada na FUVEST – Foto: Acervo pessoal

Moradora da Chácara Solar 2, região da Fazendinha, foi aluna da rede municipal desde o ensino fundamental 1 e estudou nos colégios Profª Hortência Alves dos Santos e Abelardo Marques da Silva.

Sandila é mais uma estudante que reforça a qualidade do ensino de qualidade empregado nas unidades de ensino em Santana de Parnaíba, resultado dos investimentos feitos pela prefeitura que tem alcançando grandes marcas como o maior crescimento percentual no IDEB do Estado e levado alunos as principais universidades do país.

Por Renato Menezes/Secom Santana de Parnaíba
Edição final: William Camargo/Folha Paulistana

- Advertisment -

Most Popular

Morre Diego Maradona aos 60 anos – O Príncipe do Futebol

Na manhã desta quarta-feira (25), morreu o maior ícone do futebol argentino: Diego Armando Maradona, aos 60 anos.

BLACK FRIDAY: Rebecca Bonbon com descontos de até 70%

A Black Friday começou mais cedo na Loja Oficial Rebecca Bonbon. A data para o início de ofertas que chegam até em 70% começou...

Ministério da Economia mantém previsão de queda em 4,7% este ano

15.09.2020 - 13h40 - A projeção de inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para 2020 é de 1,83%, acima da previsão de julho (1,6%). “O principal responsável pela elevação da projeção é o preço de alimentos. Observando a evolução do IPCA ao longo do ano, vemos que a inflação acumulada em 12 meses do grupo Alimentação no Domicílio, após atingir um valor mínimo de 5,06% em março, acelerou até alcançar 11,39% em agosto (último dado disponível).

São Paulo registra 234 mortes por covid-19 em um dia

Com 234 mortes e 8.055 novos casos registrados nas últimas 24 horas, o estado de São Paulo soma agora 32.338 óbitos e 882.809 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia.

Recent Comments