domingo, agosto 19, 2018
> Esportes > Brasil X Costa Rica – Sexta-feira (22/06) às 9h – Confira a Escalação e Thiago Silva será o Capitão

Brasil X Costa Rica – Sexta-feira (22/06) às 9h – Confira a Escalação e Thiago Silva será o Capitão

Brasil X Costa Rica - Sexta-feira (22/06) às 9h - Confira a Escalação e Thiago Silva será o Capitão

O Brasil enfrenta a Seleção da Costa Rica nesta sexta-feira (19), às 9h (15h no horário da Rússia), na segunda partida do grupo E no Estádio Saint Petersburg, na cidade de St. Petersburg. O treinador Tite não deverá fazer mudanças na escalação, apenas ficando a dúvida se Neymar terá condições de jogar os 90 minutos ou se o craque entra somente no segundo tempo. Duas hipóteses de escalação, confira abaixo:

Na primeira hipótese, o Brasil entra em campo com os seguintes titulares: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Em uma segunda hipótese, o Brasil deverá entrar em campo com o mesmo time que enfrentou a Suíça, com a seguinte formação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Douglas Costa; Gabriel Jesus.

Fonte secreta revela que Thiago Silva será o capitão contra a Costa Rica:
Quanto ao capitão estamos adiantando em primeira mão, que a braçadeira ficará para o zagueiro Thiago Silva, que terá que ficar a frente como líder no jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica.

O Brasil precisa vencer para manter as chances de passar para a fase de mata-mata da Copa do Mundo Rússia 2018.

Palpite do placar: Brasil 4 x 1 Costa Rica.

Por William Camargo/Folha Paulistana
Foto: André Mourão / MoWA Press