Home Esportes Palmeiras enfrenta Alianza e estréia como mandante no Allianz Parque

Palmeiras enfrenta Alianza e estréia como mandante no Allianz Parque

Após de vencer o primeiro jogo da final do Paulistão Itaipava, o Palmeiras concentra as suas atenções na Copa Libertadores da América antes de decidir o estadual no próximo domingo (8). No Allianz Parque, o time palestrino enfrenta nesta terça-feira (3) o Alianza Lima-PER, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo 8.

No último sábado (31), o Palmeiras deu o primeiro passo para conquistar o título do Campeonato Paulista ao vencer por 1 a 0 o Corinthians, em plena Arena rival, com gol do atacante colombiano Miguel Borja. Neste ano, atuará diante do seu torcedor pela primeira vez na competição internacional.

Na rodada inicial, os alviverdes estrearam com um triunfo por 3 a 0 diante do Junior Barranquilla-COL, como visitante. Com o empate sem gols entre os peruanos e o Boca Juniors-ARG, integrantes da mesma chave, o Palmeiras se isolou na liderança com três pontos.

O Alianza Lima não vem de bons resultados desde o primeiro compromisso da Libertadores contra os argentinos: empatou três partidas, perdeu uma e venceu apenas a última das cinco que disputou, na sexta-feira (30). No Grupo A do Torneio de Verão, o clube peruano de Lima está na terceira colocação, com 13 pontos, entre oito clubes.

Ficha técnica: Palmeiras vs Alianza Lima (PERU); Motivo: Copa Libertadores da América; Local: Allianz Parque, São Paulo (SP); Hora do jogo: 21h30 (horário de Brasília).

Da Federação Paulista de Futebol
Edição final: William Camargo/Folha Paulistana

Most Popular

Morre Diego Maradona aos 60 anos – O Príncipe do Futebol

Na manhã desta quarta-feira (25), morreu o maior ícone do futebol argentino: Diego Armando Maradona, aos 60 anos.

BLACK FRIDAY: Rebecca Bonbon com descontos de até 70%

A Black Friday começou mais cedo na Loja Oficial Rebecca Bonbon. A data para o início de ofertas que chegam até em 70% começou...

Ministério da Economia mantém previsão de queda em 4,7% este ano

15.09.2020 - 13h40 - A projeção de inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para 2020 é de 1,83%, acima da previsão de julho (1,6%). “O principal responsável pela elevação da projeção é o preço de alimentos. Observando a evolução do IPCA ao longo do ano, vemos que a inflação acumulada em 12 meses do grupo Alimentação no Domicílio, após atingir um valor mínimo de 5,06% em março, acelerou até alcançar 11,39% em agosto (último dado disponível).

São Paulo registra 234 mortes por covid-19 em um dia

Com 234 mortes e 8.055 novos casos registrados nas últimas 24 horas, o estado de São Paulo soma agora 32.338 óbitos e 882.809 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia.

Recent Comments