quarta-feira, setembro 26, 2018
> Esportes > Palmeiras enfrenta Alianza e estréia como mandante no Allianz Parque

Palmeiras enfrenta Alianza e estréia como mandante no Allianz Parque

Palmeiras enfrenta Alianza e estréia como mandante no Allianz Parque

Após de vencer o primeiro jogo da final do Paulistão Itaipava, o Palmeiras concentra as suas atenções na Copa Libertadores da América antes de decidir o estadual no próximo domingo (8). No Allianz Parque, o time palestrino enfrenta nesta terça-feira (3) o Alianza Lima-PER, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo 8.

No último sábado (31), o Palmeiras deu o primeiro passo para conquistar o título do Campeonato Paulista ao vencer por 1 a 0 o Corinthians, em plena Arena rival, com gol do atacante colombiano Miguel Borja. Neste ano, atuará diante do seu torcedor pela primeira vez na competição internacional.

Na rodada inicial, os alviverdes estrearam com um triunfo por 3 a 0 diante do Junior Barranquilla-COL, como visitante. Com o empate sem gols entre os peruanos e o Boca Juniors-ARG, integrantes da mesma chave, o Palmeiras se isolou na liderança com três pontos.

O Alianza Lima não vem de bons resultados desde o primeiro compromisso da Libertadores contra os argentinos: empatou três partidas, perdeu uma e venceu apenas a última das cinco que disputou, na sexta-feira (30). No Grupo A do Torneio de Verão, o clube peruano de Lima está na terceira colocação, com 13 pontos, entre oito clubes.

Ficha técnica: Palmeiras vs Alianza Lima (PERU); Motivo: Copa Libertadores da América; Local: Allianz Parque, São Paulo (SP); Hora do jogo: 21h30 (horário de Brasília).

Da Federação Paulista de Futebol
Edição final: William Camargo/Folha Paulistana