Scroll to Top

Coronel Adriana promove atendimentos no São Francisco

By William Camargo / Published on domingo, 31 dez 2017 13:03 PM / No Comments / 32 views

Piracicaba/SP 31/12/2017 -Cumprindo seu compromisso com os cidadãos, a vereadora Coronel Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PPS), a Coronel Adriana, esteve no Bairro São Francisco para mais um encontro com lideranças e moradores do bairro, no Centro Comunitário.

Com atendimento individualizado, a vereadora prestou contas das ações realizadas e de seu trabalho na região bem como ouviu as demandas da comunidade, fez orientações e encaminhamentos junto à Prefeitura ou órgão responsável.

Coronel Adriana promove atendimentos no São Francisco – Foto: Assessoria Parlamentar

Como é de hábito, a parlamentar confere pessoalmente a realização de suas indicações efetuadas pela Prefeitura e esteve em visita ao parque infantil da área de lazer do São Francisco/Taquaral da Rua Carapicuíba, para conferir a limpeza e capinação que foi realizada com sucesso.

Ainda na reunião, os moradores solicitaram a limpeza e retirada de entulho ao longo da via férrea no São Francisco, a fiscalização de trânsito na entrada e saída de escolares da creche da Rua Carapicuíba, em razão de pais de crianças que estacionam em fila dupla e sobre a faixa de pedestres, redutor de velocidade na rotatória da Av. Orlândia com a Rua Jacarezinho, em frente à loja de materiais de construção e estudo de viabilidade de tornar a Rua Carapicuíba, Rua de mão única.

Coronel Adriana promove atendimentos no São Francisco

“Foi mais um compromisso produtivo com a comunidade do Jardim São Francisco. É uma forma de contato importante com o cidadão que tem a oportunidade de conversar com seu representante na Câmara e este, por sua vez, tem espaço para prestar contas do trabalho que realiza em benefício da comunidade”, finaliza a vereadora.

Por Assessoria Parlamentar /  Valéria Rodrigues
Edição final: William Camargo/Folha Paulistana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: