Scroll to Top

Placar do Jogo Brasil: Seleção vence Australia por 4 a 0; Gol mais rápido aos 10 segundos

Por William Camargo / Publicado em13/06/2017 09:22 /

Atualizado em: 13/06/2017 às 09:22

Brasil e Austrália entraram em campo na manhã desta terça-feira (13), depois das 07h00, em amistoso realizado no estádio de Melbourne Cricket Ground em Melbourne. O Brasil goleou por 4 a 0 a seleção australiana. O primeiro gol saiu logo no primeiro tempo e é o gol mais rápido da história da Seleção Brasileira, feitos aos 10 segundos de jogo pelo atacante Diego Souza que entrou no lugar de Gabriel Jesus, cortado da Seleção Brasileira por causa de contusão.

Aos 16 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, David Luiz cabeceia  e a bola bate na trave, no rebote, a bola é alçada novamente na pequena área e Thiago Silva sobe muito ampliando o placar para 2 a 0 para o Brasil.

Diego Souza no pivô, participa novamente de jogada importante que passa para Paulinho que ganha do zagueiro e ajeita para a o chute certeiro de Taison, fazendo 3 a 0 para o Brasil aos 29 minutos do segundo tempo.

Depois de ser pressionado em sua área, aos 47 minutos do segundo tempo e no último lance da partida, em contra ataque da Seleção, que ganha um escanteio que foi cobrado por Willian e Diego Souza sobe mais que os zagueiros da Austrália, devia a bola e fecha a fatura para o Brasil por 4 a 0.

Placar do Jogo Brasil: Seleção vence Australia por 4 a 0; Gol mais rápido aos 10 segundos

Placar do Jogo Brasil: Seleção vence Australia por 4 a 0; Gol mais rápido aos 10 segundos
Placar do Jogo Brasil: Seleção vence Australia por 4 a 0; Gol mais rápido aos 10 segundos – Foto: Pedro Martins / MoWA Press

O Técnico Tite escalou o time da seguinte forma: Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz, Paulinho e Philippe Coutinho; Giuliano, Douglas Costa e Diego Souza.

Por William Camargo/Folha Paulistana
Com informações da CBFTV