Scroll to Top

Em Santana de Parnaíba, 83% acham que Silvinho Peccioli foi melhor para cidade

Por William Camargo / Publicado em17/07/2016 13:18 /

Atualizado em: 17/07/2016 às 13:18

Santana de Parnaíba – Em enquete realizada na manhã deste domingo (17/07), com a pergunta: Na sua Opinião, Quem foi melhor para Santana de Parnaíba? Silvinho Peccioli (DEM) venceu com 83% da preferência dos internautas que participaram da enquete, que durou 1 horas e 10 minutos, e foi divulgada especialmente nas redes sociais Facebook, Twitter e Google Plus. Elvis Cezar ficou com 17% dos votos na enquete. Resultado final da enquete.

O ex-prefeito que exerceu três mandatos na cidade que está localizada na Zona Oeste da Grande São Paulo, priorizou em seu governo a Educação, Saúde e Segurança.

Em entrevista concedida para Folha Paulistana na manhã deste domingo, Silvinho Peccioli contou o que entregou quando prefeito nas áreas da Educação, Saúde e Segurança. Confira abaixo as respostas de Peccioli:

EDUCAÇÃO?: “Construímos e entregamos 51 colégios municipais. Construímos e entregamos os prédios utilizados pelo SENAI (Fazendinha), ETEC Anhanguera ((Fazendinha) e celebramos os convênios necessários à instalação de: uma unidade do SESI na Cidade São Pedro; uma unidade da ETEC Ermelinda Teixeira (Centro) e uma das únicas cidades do Brasil a ter o ENSINO MÉDIO MUNICIPALIZADO”, disse o Silvinho.

Em Santana de Parnaíba, 83% acham que Silvinho Peccioli foi melhor para cidade
O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), abraça Silvinho Peccioli (DEM), em evento no clube C.A.S.A, em foto tirada no ano de 2011 – Foto: William Camargo/Folha Paulistana

SAÚDE?: No que tange a saúde Silvinho Peccioli disse: “Construímos o sistema de SAÚDE EXISTENTE EM SANTANA DE PARNAÍBA”. Segundo Peccioli, em sua gestão construíram e entregaram 4 Unidades Básicas de Saúde (Parque Santana, Cidade São Pedro, 120, Colinas); 3 USA’s (Parque Santana, Fazendinha, São Pedro); 2 PAM’s (Pronto Socorro)
PAM Santa Ana (Centro) e PAM Fazendinha; 1 CEP (Centro de Especialidades); 1 Centro de Atendimento em Fisioterapia; 1 Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS Álcool e Drogas); 1 CAPS INFANTIL; 1 CAPS adulto; Convênio com as entidades: Rainha da Paz e APROEX”, afirmou Silvinho.

SEGURANÇA?: Já na área da segurança pública, Silvinho Peccioli disse: “implantamos a sede da Companhia da Polícia Militar de Santana de Parnaíba (Rua Prof. Edgar de Morais); implantamos a nova sede da Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba (Jardim Frediani), com plantão de 24 horas, com equipes de delegados e investigadores, mais o Delegado Titular e equipe; implantamos a Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (DHPP), no Parque Santana; criamos e implantamos a Guarda Municipal Comunitária, em Santana de Parnaíba, que deixamos em Dezembro/12, com 500 Homens, concursados e treinados.

Implantamos a Sede do Comando Geral da Guarda, o Centro de treinamento, o Centro de Monitoramento e Bases Fixas no Parque Santana, Centro, 120, Cidade São Pedro, Fazendinha, Colinas da Anhanguera, São Pedro, Alphaville (Res. 11 e 12), Alphaville (18 do Forte), Centro Empresarial Tamboré . Todas elas desativadas pela atual administração”, finalizou Silvinho Peccioli.

Por William Camargo/Folha Paulistana