Scroll to Top

Show de Roberto Carlos em São Carlos e Americana; Agenda de Shows

By REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Published on terça-feira, 10 out 2017 08:52 AM / No Comments

Na última sexta-feira (6) e sábado (7), o Rei e Cantor Roberto Carlos se apresentou na Casa de Shows Oásis na cidade de São Carlos e no America Hall, respectivamente. Como era de se esperar, fãs de toda região compareceram ao evento que aconteceu a partir das 21h40. O show terminou somente às 23h45, somando desta forma duas horas e cinco minutos de apresentação.
Cantou muitas músicas ainda da jovem guarda e arrancou das fãs muitos “Eu te Amo Roberto”. Ele com toda sua simpatia respondia: “Eu também te amo, você não sabe o quanto”.

“Não é que a terapia deu certo”, brincou Roberto quando conseguiu proferir por diversas vezes a palavra “inferno”, da canção “Quero que Vá Tudo Pro Inferno”, lançada no ano de 1965.

“Chegaste”, música que gravou com a atriz e cantora Jennifer Lopez, também fez parte do repertório do Rei. Um clipe passava nos dois telões da Oásis, somente com a voz da estrela internacional e Roberto cantou ao vivo.
Como era de se esperar, Roberto Carlos também cantou a música “Sereia”, encomendada pela autora de novelas Glória Peres. “A Glória Perez me ligou e pediu para que eu fizesse uma música para uma sereia da novela. Eu respondi que não fazia música por encomenda. Mas quando ela disse que a música seria para as cenas com a atriz Isis Valverde (Ritinha), da novela “A Força do Querer”, então eu aceitei”.

Show de Roberto Carlos em São Carlos e Americana; Agenda de Shows
Show de Roberto Carlos em São Carlos e Americana; Agenda de Shows – Foto: William Camargo/Folha Paulistana
Show de Roberto Carlos em São Carlos e Americana
Show de Roberto Carlos em São Carlos e Americana – Foto: William Camargo/Folha Paulistana

Roberto Carlos ainda disse que este ano está sendo muito especial, gravando com a atriz e cantora Jennifer Lopez compondo uma música para Ritinha (Isis Valverde), de a Força do Querer.

Roberto Carlos também cantou a música de sucesso absoluto, “Esse Cara Sou Eu”, e com todo o tom romântico explicou o que é ser o “Cara” da música.

Finalizou o show com a música “Jesus Cristo”, e ainda enquanto a melodia era tocada por sua sensacional orquestra que o Rei fez questão de apresentar um a um, começou distribuir dezenas rosas para mulheres e até homens que ficaram em frente do palco.

Uma cena nada peculiar tocou fundo os muitos fãs. Um segurança levou até a frente do palco onde Roberto Carlos estava uma pessoa com deficiência visual. Logo o Rei viu e se dirigiu e entregou nas mãos da fã uma rosa. Entusiasmada foi aplaudida pelos presentes, e Roberto Carlos ovacionado. Logo em seguida entregou mais algumas rosas e finalizou o show.

Ele ainda fará um Show “Só para Mulheres que acontece no dia 10 de dezembro no Espaço das Américas em São Paulo (SP).

Confira abaixo as próximas apresentações do Rei Roberto Carlos:

Show de Roberto Carlos em Ituiutaba (MG) (Ginásio Romão)- Dia 27 de outubro
Show de Roberto Carlos em Uberaba (MG) (Centro Olímpico da UFTM – Dia 28 de outubro
Show de Roberto Carlos em Rio de Janeiro (RJ) – Vivo Rio – Dia 08 de novembro
Show de Roberto Carlos em Rio de Janeiro (RJ) – Vivo Rio – Dia 09 de novembro
Show de Roberto Carlos em Rio de Janeiro (RJ) – KM de Vantagens Hall – Dia 11 de novembro
Show de Roberto Carlos em Rio de Janeiro (RJ) – KM de Vantagens Hall – Dia 12 de novembro
Show de Roberto Carlos Só para Mulheres São Paulo – Espaço das Américas – Dia 10 de dezembro
Show de Roberto Carlos; “Projeto Emoções 2018” Costa Favolosa – 31 de dezembro de 2018

Por William Camargo/Folha Paulistana