Scroll to Top

Dois irmãos Testemunhas de Jeová são vítimas do furacão Irma e dois ficam feridos

By REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Published on segunda-feira, 11 set 2017 19:48 PM / No Comments / 1 views

O site jw.org das Testemunhas de Jeová, deixa os adeptos informados quanto aos acontecimentos relacionados com o Furacão Irma. No site diz: Temos mais informações sobre a situação dos nossos irmãos no Caribe e no sudeste dos Estados Unidos em consequência da passagem do furacão Irma.

Infelizmente, um irmão idoso na Flórida e uma irmã na Geórgia morreram durante a evacuação. Além disso, dois de nossos irmãos ficaram feridos em Tortola, a maior das Ilhas Virgens Britânicas. Em todo o Caribe, mais de 40 casas foram muito danificadas e pelo menos 40 dos nossos irmãos foram desalojados. Os irmãos já começaram a avaliar a situação à medida que conseguem ter acesso às regiões afetadas.

Dois irmãos Testemunhas de Jeová são vítimas do furacão Irma e dois ficam feridos

Nós incluímos em nossas orações todos aqueles que perderam pessoas queridas, além de muitos outros que foram afetados pela tempestade. Nosso amoroso Deus, Jeová, sem dúvida continuará a consolar a todos nós por meio da congregação.

“É por isso que nos orgulhamos de vocês entre as congregações de Deus, por causa da perseverança e da fé que demonstram em todas as perseguições e dificuldades que estão sofrendo”. 1ª Tessalonicenses 3:7

Fonte: JW.ORG
Edição final: William Camargo/Folha Paulistana