Scroll to Top

Em Santana de Parnaíba 2ª etapa da Consulta Pública irá acontecer em Junho

Por REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Publicado terça-feira, 13 jun 2017 21:11 PM /

Em Santana de Parnaíba (SP), dando continuidade ao Plano Municipal de Mobilidade, Circulação Viária e Transporte do município – PlanMob, a Prefeitura junto a Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente informa que irá realizar a 2ª etapa da Consulta Pública, a fim de discutir propostas de melhorias referentes à mobilidade urbana. Aos interessados, a Consulta acontecerá no dia 27/06/17, a partir das 18:30 no Cine Teatro Coronel Raymundo, localizado a Rua Suzana Dias, 300 – Centro. A participação popular é muito importante.

Com o intuito de melhorar, cada vez mais, a mobilidade em Santana de Parnaíba, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, está desenvolvendo o projeto PlanMob, que estabelece a elaboração de um plano de mobilidade para as cidades com mais de vinte mil habitantes.

Em Santana de Parnaíba 2ª etapa da Consulta Pública irá acontecer em Junho
Em Santana de Parnaíba 2ª etapa da Consulta Pública irá acontecer em Junho – Reprodução

O projeto contemplará os princípios da Política Nacional de Mobilidade Urbana – PMNU, visando à igualdade no acesso ao transporte coletivo e no uso do espaço público, acessibilidade universal, desenvolvimento sustentável, eficiência e efetividade na prestação de serviços de transporte urbano e na circulação, dentre outras diretrizes.

Preencha o questionário e Compartilhe sua opinião AQUI

O PlanMob definirá propostas para a melhora da mobilidade em toda a cidade e, para isso, a participação popular será muito importante para a elaboração das ações. Para os interessados em participar, as reuniões acontecerão por meio de consultas públicas no decorrer do mês de Abril. Segue ao lado a tabela com as datas e locais. Para mais informações ou duvidas sobre o projeto, ligue 4622-7517.

Com informações do site oficial da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba
edição final: William Camargo/Folha Paulistana