Scroll to Top

Acidente de Trem em Barueri: Trens da CPTM e deixa seis feridos com gravidade

Por REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Publicado quinta-feira, 02 mar 2017 13:08 PM /

Informações acabaram de chegar para nossa redação nesse momento em vídeo que mostra que a maquinista do acidente entre dois trens na manhã desta quinta-feira em Barueri, freou o trem poucos segundos antes da colisão. apesar de a batida ter sido consideravelmente fraca, ainda assim seis pessoas ficaram gravemente feridas. Confira a matéria abaixo, quando foi apresentada a hipótese de um mal súbito da maquinista, sendo que ovídeo a mesma aparece freando o trem.

Dois trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) colidiram hoje (2) na cidade de Barueri por volta das 8h. Segundo a assessoria de imprensa, a maquinista de um dos veículos sofreu um mal súbito e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida no outro.

O Corpo de Bombeiros socorreu seis pessoas que ficaram feridas sem gravidade. Três foram atendidas no local e três estão sendo encaminhadas para pronto-socorros próximos.

O acidente ocorreu na Estação Barueri, onde existem quatro vias, e a CPTM informou que a operação não foi prejudicada.

No mês passado, foram registrados três descarrilamentos na capital paulista. No dia 23, um trem saiu dos trilhos na Linha 12 – Safira. No dia 21, um trem da Linha 5 – Lilás descarrilou na zona sul da capital. No último dia 7, um trem descarrilou na Linha 3 – Vermelha, nas proximidades da Estação Corinthians-Itaquera, zona leste.

Acidente de Trem em Barueri: Trens da CPTM e deixa seis feridos com gravidade
Acidente de Trem em Barueri: Trens da CPTM e deixa seis feridos com gravidade – Foto: Milton Michida/SP.GOV – Imagem Ilustrativa

Da Agência BRasil
Edição final: William Camargo/Folha Paulistana