Scroll to Top

Candidatos à prefeito em Barueri | Quatro candidatos disputam no dia 02/10

By REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Published on segunda-feira, 19 set 2016 09:31 AM / No Comments

A cidade de Barueri, que fica localizada na Região Oeste da Grande São Paulo, terá quatro candidatos à prefeito, segundo o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo que já foram deferidos os registros de candidatura dos quatro candidatos. Uma das candidaturas, foi deferida com recurso.

Claudio Paes (REDE) disputará a cadeira do executivo de Barueri. Seu vice é Denis Lima (REDE). A candidatura de Paes já foi deferida, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Neo Marques (PMN), também está na disputa, com sua vice Aleane Vieira (PMN). A candidatura de Paes já foi deferida, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Rubens Furlan (PSDB) e seu vice Piteri (PPS), da Coligação “Novo Tempo”, também disputam a prefeitura de Barueri. O registro de candidatura de Rubens Furlan foi deferido com Recurso.

Saulo Goes (PSOL) e seu vice Baltazar Rosa (PT), da coligação “Coragem para Mudar”, também já tiveram seus registros deferidos, segundo consta no site do TSE.

Confira os números dos candidatos a prefeito em Barueri, segundo a ordem fornecida pelo site do TSE:
Claudio Paes: 18
Neo Marques: 33
Rubens Furlan: 45
Paulo Goes: 50

Candidatos à prefeito em Barueri | Quatro candidatos disputam no dia 02/10
Candidatos à prefeito em Barueri | Quatro candidatos disputam no dia 02/10 – Reprodução das fotos da Rede Social Facebook

A ordem em que estamos publicando os nomes dos candidatos à prefeito de Barueri 2016, está de acordo com o que aparece no site do TSE. Para mais informações sobre os candidatos à prefeito e vice, bem como os vereadores, podem ser encontradas clicando AQUI.

Por William Camargo/Folha Paulistana
Com informações do TSE
As fotos dos candidatos foram “reproduzidas” de suas páginas no Facebook.