Scroll to Top

USA vs EUA: Copa América 2016 – USA goleia Costa Rica por 4 a 0; Colômbia classificada

Por William Camargo / Publicado em07/06/2016 22:59 /

Atualizado em: 07/06/2016 às 22:59

Criado em 07/06/206 e atualizado em 08/06/2016 – Na noite desta terça-feira (7), no estádio Soldier Field, em Chicago (EUA) , a Seleção dos Estados Unidos goleou a Seleção da Costa Rica por 4 a 0, e marcaram para os norte-americanos os jogadores Jermaine Jones, Dempsey, Bobby Wood e Zusi fechou a fatura, marcando assim a maior goleada da Copa América e também dos EUA em suas participações na Copa América. Colômbia e Paraguai também jogaram e quem levou a melhor foi a Seleção colombiana que venceu por 2 a 1. A Colômbia é a primeira que se classifica para as quartas de final da Copa América Centenário 2016 A Seleção.
[table id=5 /]
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO 2016

Para os EUA só a vitória interessa para se manter viva na competição, depois da derrota sofrida para a Colômbia. Já a Costa Rica soma um ponto na classificação, empatada com a Seleção do Paraguai que joga contra a Colômbia às 23h, no Rose Bowl.

O técnico da Seleção dos USA, Jurgen Klinsmann, definiu a equipe que enfrenta a Costa Rica com a seguinte escalação: Guzan; Yedlin, Cameron, John Brooks e Jhonson; Bradley, Jermaine Jones, Bedoya e Bobby Wood (Pulisic); Dempsey e Zardes.

Por outro lado, a Costa Rica que possui apenas um ponto na tabela de classificação atualizada da Copa América 2016, divulgou sua escalação que vai contar com os comandados do técnico Oscar Ramírez, que são: Pemberton; Gamboa, Óscar Duarte, Acosta e Matarrita; Borges, Tejeda, Bryan Ruíz e Bolaños; Campbell e Ureña(Venegas).

O trio de arbitragem foi definido da seguinte forma: Árbitro: Roddy Zambrano, do Equador e seus assistentes: Byron Romero e Luis Vera, que também são do Equador.

Motivo: Segunda Rodada do Grupo A da Copa América Centenário
Hora do Jogo: 21h (horário de Brasília) e 20h (horário de Chicago – USA)
Se enfrentam: United State of América vs Costa Rica

Por William Camargo/Folha Paulistana
Foto de Capa: Reprodução da TV
Com informações site americano America’s Cup 2016