Scroll to Top

Tite na Seleção; Reunião com Del Nero dura quase três horas e técnico sai calado

By REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Published on quarta-feira, 15 jun 2016 00:25 AM / No Comments / 94 views

O técnico Tite esteve reunido com o presidente da CBF, Marco Pólo Del Nero na noite desta terça-feira (14), para discutir a possibilidade de ser o novo técnico da Seleção Brasileira. A reunião durou quase três horas e o técnico do Corinthians e provável sucessor de Dunga na Seleção Brasileira, deixou a sede da CBF sem dizer nem sequer uma palavra.

Enquanto isso, a CBF também  não informou se Tite é ou não o novo treinador. Segundo a cobertura da Globo.com, se caso Tite venha aceitar o cargo de treinador do Brasil, não deverá estar à frente da Seleção Olímpica. O comando ficara por conta de Rogerio Micale, que comanda a equipe sub-23, e deve divulgar nesta quarta-eira (15), a lista com jogadores, em um total de 35. Está lista é provisória e futuramente deverá ser atualizada e oficializada, com os jogadores que disputarão as Olimpíadas do Rio 2016.

Ainda segundo a Globo.com, na reunião não foi acertado salario e outra reunião deverá ser agendada com Tite, dando-se à entender que vai ele deverá pensar na possibilidade de ser técnico da Seleção. Ninguém da CBF e muito menos Tite fez qualquer afirmação seja ela positiva ou negativa quanto ao comando da Seleção Brasileira de Futebol.

Tite na Seleção; Reunião com Del Nero dura quase três horas e técnico sai calado
Tite na Seleção; Reunião com Del Nero dura quase três horas e técnico sai calado – Foto: William Camargo/Folha Paulistana

Sendo assim, a Seleção principal do Brasil continua sem técnico, no aguardo de Tite e provavelmente já sondando outro nome, caso o treinador do Corinthians venha com uma resposta negativa ao cargo, na próxima reunião.

Por William Camargo/Folha Paulistana