Scroll to Top

MÉXICO VS JAMAICA – Mexicanos vencem por 2 a 0 e classificam para as quartas de final

By REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Published on sexta-feira, 10 jun 2016 11:22 AM / No Comments / 65 views

O México derrotou na noite desta quinta-feira (9), no Rose Bowl, em Pasadena, a seleção da Jamaica por 2 a 0. Os gols foram marcados por Chicharro Hernández ao 17″ minutos do 1º tempo e Oribe Peralta, aos 34″ minutos do 2º tempo. Os Jamaicanos já estando de malas prontas para voltar para casa, sendo que só cumprem tabela na última rodada da fase de grupos em jogo contra o Uruguai, que não se classificou para as quartas de final e também volta mais cedo para casa.

A seleção do México foi escalada da seguinte forma pelo técnico Juan Carlos Osorio:

Escalação do México: Ochoa, Dueñas (Molina), Néstor Araujo, Yasser Corona, Héctor Moreno, Rafa Márquez, Herrera, Layún, Raúl Jiménez, Chicharro Hernández (Oribe Peralta) e Jesus Corona (Lozano).

A Jamaica, sob a direção do técnico Wilfried Schafer, foi para o jogo com a seguinte formação:

Escalação da Jamaica: Blake, Watson, Mariappa, Morgan, Jermaine Taylor, Michael Hector, Williamson (Orgia), McCleary, McAnuff (Binns), Barnes e Donaldson.

Classificação atualizada do Grupo C da Copa América Centenário 2016
[table id=3 /]

O próximo compromisso do México será contra a segunda colocada do grupo C, a Venezuela. Uma vitória simples de qualquer uma das seleções garante o primeiro lugar no Grupo C, porém em caso de empate, o México se mantém em primeiro lugar. Para conseguir o primeiro lugar no Grupo C da Copa América Centenário, a Venezuela depende apenas de uma vitória simples, por apenas um gol de diferença

Melhores Momento México 2 vs 0 Jamaica

Por William Camargo/Folha Paulistana