Scroll to Top

Argentina 5 vs 0 Panamá – Messi entra, dá show e marca três gols

By REDAÇÃO FOLHA PAULISTANA / Published on sábado, 11 jun 2016 00:29 AM / No Comments / 84 views

Atualizado em 11/06/2016 às 00h29 – Argentina 5 x 0 Panamá, as duas seleções que venceram seus primeiros jogos no Grupo D da Copa América Centenário 2016, se enfrentam na noite desta sexta-feira (10), às 22h30 (horário de Brasília), no SOLDIER FIELD, em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, disputando a liderança do grupo. Lionel Messi é presença certa na escalação da Argentina para o jogo de logo mais ao vivo, porém Messi deve ficar no banco de reservas e será usado durante o jogo e pode entrar a qualquer momento, segundo o técnico argentino, Gerardo Martino. Púbico presente divulgado 53.885  pessoas.

PLACAR AO VIVO ARGENTINA VS PANAMÁ – Encerrado
Gol da Argentina feito por Otamendi aos 6″ minutos do 1º Tempo
Gol da Argentina feito por Lionel Messi aos  23″ minutos do 2º Tempo
Gol da Argentina feito por Lionel Messi de Falta aos 32″ minutos do 2º Tempo
Gol da Argentina feito por Lionel Messi de 41″ minutos do 2º Tempo
Gol da Argentina feito por Kun Agüeiro 44″ minutos do 2º Tempo
[table id=8 /]

COPA AMÉRICA | TABELA ATUALIZADA | CLASSIFICAÇÃO | 2016 | USA

PLACAR AO VIVO CHILE VS BOLÍVIA – Encerrado
[table id=9 /]

Escalação do Argentina: Sergio Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori e Marcos Rojo; Mascherano, Banega, Augusto Fernández (Lionel Messi) e Gaitán; Higuaín (Kun Agüero) e Di Maria (Lamela) – Técnico: Gerardo Martino

Escalação do Panamá: Jaime Penedo; Adolfo Machado, Baloy, Luiz Henrique e Roderick Miller, Aníbal Godoy (Expulso), Gabriel Gómez e Alberto Quintero; Blas Pérez (Terrada), Cooper (Arroyo) e Valentin Pimentel (Camargo) – Técnico: Hernán Gomez.

Argentina e Panamá estão em primeiro lugar no grupo D, com três pontos, uma vitória, dois gols pró e u gol contra, com saldo positivo de um gol. A Argentina aparece no topo da Tabela de classificação do Grupo D da Copa América 2016, não por questões de ordem alfabética, sendo que ambas as equipes que hoje se enfrentam estão com campanhas idênticas, com a ressalva de que o Panamá levou seis cartões amarelos no primeiro jogo, enquanto que a Argentina apenas dois cartões, justificando assim a primeira colocação de Los Hermanos.

Em caso de empate, por qualquer que seja o placar, ambos continuam dividindo as duas primeiras colocações do grupo. O Panamá somente consegue ultrapassar a Argentina em caso de empate, se por ventura conseguir levar pelo menos cinco cartões amarelos, ou até vermelho, deixando assim a equipe em desvantagem.

A aposta mais certa mesmo é de que a Argentina vença a partida de hoje (10) e assuma a liderança isolada e conquiste ainda esta noite a classificação antecipada para as quartas de final da Copa América 2016.

Caso o Panamá saia vencedor deste jogo, assume então a liderança e como no caso anterior, mas de forma inversa, conquista sua vaga para as quartas de final.

O jogo de fundo, correndo pelas beiradas e a fim de tentar a classificação na última rodada, jogam também Bolívia e Chile. Esta história a gente conta no outro artigo que logo mais irá ao ao aqui mesmo na Folha Paulistana. O Placar e a classificação atualizada do Grupo D, você confere acima, em tempo real.

Argentina 5 vs 0 Panamá – Messi entra, dá show e marca três gols

Por William Camargo/Folha Paulistana